A MORTE DE CONVIVÊNCIA . Peça Teatral / Drama - 3 atos . Nilda Ferreira Mendes Filha

 


A MORTE DE CONVIVÊNCIA

Peça Teatral / Drama - 3 atos

Nilda Ferreira Mendes Filha

Prefácio: "Já faz muitos anos que conheci Nilda. Muito jovens ainda, começamos a fazer teatro na escola, no palco do IECN. De lá para cá, o destino deu rumos diferentes a nossas vidas, mas o teatro nunca deixou de correr em nossas veias: eu segui como ator e diretor amador, e Nilda como autora. Desde aquela época, ainda como estudante e atriz, ela revelava um dos traços mais marcantes de sua personalidade: a inquietude. Jovem antenada com seu tempo e crítica da sociedade, era sempre um bom papo e excelente exercício de aprofundamento nas questões políticas, culturais e sociais.

Inquietude é também a marca desse texto que com generosidade a autora me deu o orgulho de prefaciar. A Morte de Convivência nos apresenta uma autora não só inquieta, mas também amargurada das relações humanas mais fundamentais da tessitura social. A percepção da tragédia que possivelmente se abaterá sobre a ilha, reduto de uma comunidade de pescadores, cujas vidas se construíram sobre os alicerces de uma rígida estrutura patriarcal, revela a alguns de seus moradores a fragilidade de sua condição humana diante da força destrutiva da natureza. (...)"

Paulo Roberto Brasil


Edição da autora

93 páginas

14,8 x 21 cm

capa colorida

miolo PB

São Gonçalo

2020


Preço: R$ 35,00 + FRETE dos correios


Adquira este livro pelo pag seguro: https://pag.ae/7WxprHUNP


Ou adquira este livro realizando um depósito na conta corrente:


Titular: Mauricio Antonio Veloso Duarte

Banco: Banco do Brasil

Agência: 2899-1

Conta corrente: 58.703-6


ou


Titular: Bartira Mendes Costa

Caixa Econômica

Agência: 0194

Operação : 001

Conta corrente: 00027316-8


Após o depósito envie o comprovante de depósito com nome completo e seu endereço para: duarte.mauricioantonio.maurici@gmail.com ou bartiramendesrespirandopoesia@gmail.com

O exemplar do livro será enviado a você em até 10 dias úteis, conforme contingenciamento dos correios e demais serviços por causa da pandemia de COVID19 - Coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARIA QUER SER SEREIA . Michelle Bittencourt . livro infantojuvenil

POEMINHAS MUSICAIS ...De papel, Caneta e Partitura . Betty Veríssimo

CASTELO DE CARTAS QUE ESCREVI . Poesia . Dominique Franco