O SABER . O que trago em mim... . Caetano Tropiano

 


O SABER

O que trago em mim...

Caetano Tropiano


Em toda nossa História, nunca se observou falar tanto em sucesso e prosperidade. Enfim, a tão desejada felicidade e segurança que buscamos desde que nascemos. No entanto, sua correta interpretação, hoje tão distorcida, lança-nos a um labirinto onde encontrar a saída tornou-se praticamente impossível. Em nossa cultura consumista, materialista, chegou-se ao ponto em que, para citar as palavras "sucesso e prosperidade", necessita-se mencionar uma terceira: dinheiro.

(...)

Sem exagerar, milhares são os livros que abordam o tema "prosperidade e sucesso" e baseiam-se em suas singulares vertentes. Contudo, nunca observei, em nenhum deles, a ênfase no mais imprescindível e incontestável ponto para se alcançar o verdadeiro "Entusiasmo de Vida". Para piorar ainda mais, novamente, a maioria alia prosperidade ao dinheiro. Desastre.

Vamos falar de uma "Lei universal" baseada em fatos concretos, ciências, senso comum, espiritualidade, mente e fisiológico, onde todas as vertentes reciprocamente conspiram-se a favor.

Reservei-me o imenso prazer de ordenar e escrever este livro pra explicar de forma clara e de fácil entendimento que existe apenas uma via para alcançar o verdadeiro "Entusiasmo de Vida", e mostrar a você de onde surgem e se fixam os males, em sua maioria invisível. Esta "Via", particularmente, denomino "A Lei", como segue:

Refute o mau em todas as suas formas. Naturalmente pratique o bem; este certamente a ti retornarás. (...)


Capa colorida

Miolo PB

16 X 23 cm

176 páginas

Kirius

Rio de Janeiro

2019


Cada exemplar vem com uma caneta marcador fluorescente para que o conteúdo do livro ilumine seus passos.



ISBN: 9788592337001


Preço: R$ 42,80 (já incluído o FRETE dos correios)


Adquira este livro realizando um depósito na conta corrente:


Titular: Mauricio Antonio Veloso Duarte

Banco: Banco do Brasil

Agência: 2899-1

Conta corrente: 58.703-6


ou


Titular: Bartira Mendes Costa

Caixa Econômica

Agência: 0194

Operação : 001

Conta corrente: 00027316-8


Após o depósito envie o comprovante de depósito com o seu endereço e nome completo para: duarte.mauricioantonio.maurici@gmail.com ou bartiramendesrespirandopoesia@gmail.com

O exemplar do livro será enviado a você em até 10 dias úteis, conforme contingenciamento dos correios e demais serviços por causa da pandemia de COVID19 - Coronavírus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MARIA QUER SER SEREIA . Michelle Bittencourt . livro infantojuvenil

POEMINHAS MUSICAIS ...De papel, Caneta e Partitura . Betty Veríssimo

CASTELO DE CARTAS QUE ESCREVI . Poesia . Dominique Franco